O presidente do ACP já prestou contas a alguém, depois da condenação do clube em mais de 1 milhão de euros, como noticiou o Correio da Manhã? Esse não é exemplo de uma gestão danosa?
Em defesa dos utentes, das suas vidas e das suas famílias estão as novas estradas. Nos últimos 15 anos esses investimentos permitiram poupar mais de 10 000 vidas e muitos milhares de estropiados. Sim, mais de 700 mortos por ano nas estradas é ainda dramático, mas antes a média era de 2000, uma tragédia.
O presidente do ACP continua a sua campanha contra o PS. Figura conhecida da direita portuguesa, utiliza o seu cargo, supostamente em defesa dos sócios do clube, para fazer política? É algo nunca visto no ACP do qual sou sócio, há décadas.
Levantada a supeita, feita a participação, António Seguro diz, e bem, que a justiça deve pronunciar-se e decidir. Mas se esta figura que hoje ainda preside ao Automóvel de Portugal não tiver razão deve demitir-se, digo eu!
Vem a propósito lembrar que nos anos de 2007 e 2008, se não erro, o distrito de Vila Real era uma das 5 melhores regiões da Europa, em segurança rodoviária. Nunca o Sr Presidente do ACP fez referência a isso!...
ResponderEliminar