quinta-feira, 29 de março de 2012

JJUNQUEIRO QUESTIONA MATOS ROSA, SECRETÁRIO GERAL DO PSD


O Secretário Geral do PSD, o deputado Matos Rosa veio falar sobre um congresso que não existiu. Disse, por exemplo, que foi um congresso virado para o futuro, que se falou do país e que o partido se assumiu pelas causas e pelas soluções.

Da bancada do PS, José Junqueiro lembrou que, no Congresso, só se falou do PS, com críticas extemporâneas, perdendo uma oportunidade para se concentar no país e nas soluções concretas para o futuro. Partido de causas, interrogou Junqueiro? Só de for a causa do desemprego, da estagnação económica, da divergência com a europa, da trapalhada na administração local ou dos desempregados que esqueceu e nunca falou.

Continuou, dizendo que  "o PSD disse que contava com o Partido Socialista para aquilo que é um movimento para vencer a crise o discurso do presidente do PSD foi nesse sentido". Aproveitando a desautorização dos excessos do congresso pelo próprio presidente Passos Coelho, Junqueiro perguntou:

"Mas há um outro discurso nessa bancada, que é o discurso do líder dessa bancada e dos congressistas. No fundo, o que queríamos saber é qual das caras é que o PSD vai utilizar para uma cooperação institucional construtiva, é a cara do líder parlamentar, do afrontamento, da tentativa de apoucamento do PS, ou é o discurso positivo que requer uma cooperação institucional responsável? "

Sem comentários:

Enviar um comentário