sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Mana" da Min. Justiça DEMITE-SE 23 dias depois de nomeada pela Min. da Agricultura

José Pedro Frazão
Irmã da ministra da Justiça saiu do Governo ao fim de 23 dias. Irmã da ministra Paula Teixeira da Cruz deixou o cargo a 10 de Fevereiro. Nomeação para o Ordenamento do Território causou polémica na imprensa e na blogosfera.
A irmã da ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, durou 23 dias no cargo de subdirectora-geral do Ordenamento do Território.
Maria Manuel Teixeira da Cruz pediu a demissão do cargo na sequência de críticas à sua nomeação, depois de terem sido feitas referências às suas relações familiares directas com uma ministra do Governo.
Arquitecta de formação, com uma experiência de 11 anos na Parque Expo, Maria Manuel Teixeira da Cruz tinha sido nomeada por Assunção Cristas, a 18 de Janeiro, para um organismo sob dependência do Ministério da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território.
A polémica estalou na imprensa e na blogosfera e Maria Manuel Teixeira da Cruz decidiu agora bater com a porta. Deixou o cargo a 10 de Fevereiro, segundo despacho já publicado em Diário da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário