sábado, 12 de novembro de 2011

MARINHO PINTO: "As raposas mudam de pelo, mas não mudam de géneros nem de hábitos",

A MINISTRA DA JUSTIÇA, Paula Teixeira da Cruz não resistiu aos "encantos  oratórios" de Marinho Pinto,  Bastonário da Ordem dos Advogados e abandonou a cerimónia de abertura do congresso da classe. O governo começa a perder o "fair-play", cedo demais, penso eu.  VAI SER LINDO!

"O bastonário da Ordem dos Advogados lamentou que a ministra da Justiça tenha hoje abandonado a cerimónia de abertura do congresso da classe, observando que "as raposas mudam de pelo, mas não mudam de géneros nem de hábitos".

No discurso de abertura do Congresso dos Advogados Portugueses, na Figueira da Foz, a ministra da Justiça acusou Marinho Pinto de usar o "ataque pessoal" contra a tutela e de ser a "única exceção" no diálogo do Ministério com os operadores judiciários.

"Quero dizer aqui, nesta casa, olhos nos olhos, que a única exceção [ao diálogo] que devo registar tem sido a do senhor bastonário da Ordem dos Advogados, que não hesitou em introduzir no seu discurso o ataque pessoal como forma de endurecer o ataque ao ministério da Justiça e, na minha pessoa, a todo o Governo", disse Paula Teixeira da Cruz."
Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário