Angelo Correia, antigo patrão de Pedro Passos Coelho, Marques Mendes, ex-Presidente do PSD, Vasco Graça Moura, ex-eurodeputado e feroz apoiante do PSD, Manuela Ferreira Leite, ex-Presidente do PSD e o CDS, parceiro de coligação, através do seu Grupo Parlamentar, atacaram violentamente a incompetência do Ministro das Finanças.
Só os votantes e apoiantes "cegos" do PSD e do Governo ainda resistem a uma evidência: o 1º Ministro está impreparado para governar, fez más escolhas e não tinha solução para os problemas. Portugal está pior, muito pior.
O PEC IV, como os comentadores agora começam a reconhecer, aprovado pela Comissão, Banco Central e Chefes de Estado e de Governo, foi chumbado irresponsavelmente. Afinal, havia um caminho e, agora, estamos a caminho do desastre.
Sei que esta situação é um orgulho para o Presidente da República, personalidade que na história da democracia portuguesa assinou todos os desastres nacionais.
Saiu do Governo em crise,nacional e da sua autoria, instabilizou o país como Presidente, assinou esta crise política com seu discurso de posse e desculpabilização das agências de rating, e deu posse a um governo legitimo, mas incompetente .... Tudo, mas tudo, de iniciativa presidencial. O REI VAI NU!
(...) Não posso estar mais de acordo com este post.
ResponderEliminarCom a vossa permissão, partilho-o na minha página do facebook para, de uma forma modesta, tentar divulgar estas verdades.
Abraço e obrigado
César Ramos