Há uma grande "algazarra" e "publicidade" ao facto das agências de rating que dominam todo o mercado serem americanas. Sempre foram e são exactamente as mesmas, quer com José Sócrates, quer com Passos Coelho. SÓ AGORA É QUE DERAM CONTA?
Foi conveniente ao Presidente da República, PSD, CDS, analistas e Comissão Europeia "assobiarem para as árvores" durante o Governo PS. Agora descobriram que José Sócrates tinha razão, na denúncia das agências e na proposta de uma agencia europeia de notação. AGORA TODA A GENTE QUER - SE A HIPOCRISIA PAGASSE IMPOSTO!!!!!
Até o silencioso Presidente da República já fala, o mesmo que dizia não valer a pena acusar as ditas agências, como quem diz: a culpa é do Governo do PS. BOLIQUEI-ME NO SEU MELHOR!
O profeta de Boliqueime é do pior que passou pela PR, tirando alguns da primeira República, o Costa Gomes (rolha), e o Eanes (menequim da Rua dos Fanqueiros), não houve pior do que isto. Quem sabe um dia a história nos possa esclarecer como se faz uma permuta simples de uma casa velha por uma nova?
ResponderEliminarSe o palhaço afiambrado tivesse sido nomeado para Presidir a AR, tinha-mos o bailinho armado.
Resta-nos um "valha-nos Deus"(para quem acredita é bom"