António José seguro esteve em Viseu. Almoçou em Mangualde, a convite de João Azevedo, Presidente da Câmara e da Federação Distritaldo PS, visitou a praia artificial e falou com os socialistas presentes.
Depois dirigiu-se a Viseu onde o esperavam mais de trezentos militantes, facto inédito para um partido que acabou de perder as eleições.
Quase quatro centenas de pessoas deram contributos para a moção cujo texto foi, depois, redigido pelo próprio. Quis,com este gesto, significar que quer e sabe ouvir, que aceita os contributos de todos.
Quer mostrar à sociedade civil que o PS vale a pena, porque o partido tem militantes e dirigentes prestigiados, que valem por si e pelo seu trabalho, que são um ponto de encontro positivo para todos que queiram partcipar na construção de um Novo Ciclo e de uma Nova Esperança.
Foram dezenas as intervenções,foram realizadas muitas perguntas e foram comunicados muitos pontos de vista.
António seguro garantiu que precisa de todos, que respeita e enfatiza o património do PS, mas quer mudar métodos para uma maior participação e para uma melhor decisão.
Experiências de organização, de parlamento, de governação, preocupações com Portugal e a Europa, com as pessoas, as suas famílias e o seu futuro, foram notas que ressaltaram como as mais importantes para uma decisão que de liderança que requer propostas e acções concretas em vez de discursos torrenciais
Sem comentários:
Enviar um comentário