quarta-feira, 15 de junho de 2011

PRAIA EM MANGUALDE - INVESTIMENTO PRIVADO DE 2,5M€

Foi aberta ao público a praia artificial em Mangualde. “Aqui é que se está bem na praia, aqui no campo” é o que poderemos ler ao entrar.
Com um horizonte virtual que encima um espelho de água de 1300 m2 inserido num vasto areal, com zona de espetáculos, restaurantes, palmeiras e pequenas tendas que vendem um pouco de tudo, o empreendimento, anunciado há 3 meses, abriu, tal como prometido, no dia 15 de Junho. Custou 2,5 milhões de euros.


José Junqueiro, João Azevedo e Isabela Azevedo

Estará aberta até 30 de Setembro com espetáculos regulares promete. Luis Jardim é o responsável pelo programa e Tony Carreira lá estará com milhares de fãs, já no próximo domingo, num palco em cima da areia.

 Rui Braga, o responsável principal do projecto, e João Azevedo, o Presidente da Câmara lá estavam para receber os muitos convidados, as autoridades locais, o ex-Governador Civil, Miguel Ginestal, o deputado Acácio Pinto e os Secretários de Estado da Administração Local e da Igualdade, respectivamente, José Junqueiro e Elza Pais, entre muitos outros amigos.
Bolo gelado reproduzindo o empreendimento
Senhora de Rui Braga, e os Secretários de Estado José Junqueiro e Elza Pais


Tânia Gonçalves, José Junqueiro e Rui Braga

Tendas
Á esquerda o empreendimento visto da Sra do Castelo








1 comentário: