quarta-feira, 27 de abril de 2011

PASSOS COELHO CONTINUA RADICAL - OS MERCADOS ESPECULADORES AGRADECEM-LHE


Passos Coelho continua Radical e rejeita o apelo ao entendimento, concertação e confiança, formulados pelo Presidente e ex-Presidentes da República no dia 25 de Abril.

Depois das mensagens dos "Quatro Presidentes" no 25 de abril, estigmatizou a ideia de unidade procurando confundi-la com a imagem da "União Nacional" de Salazar. Continua, portanto, a dar interna e externamente, a ideia de um político belicoso, incapaz de consensos a favor da estabilidade do país. Os mercados especuladores agradecem-lhe.


"Passos Coelho afirmou hoje que só estará disponível para entendimentos com outros partidos após as eleições de 5 de Junho.

Numa visita à empresa Simoldes, em Oliveira de Azeméis, líder mundial no fabrico de moldes para a indústria automóvel, Pedro Passos Coelho declarou que só nessa altura se poderão concretizar os entendimentos a que o primeiro-ministro fez referência na terça-feira à noite numa entrevista televisiva.

"Nós primeiro precisamos de clarificação das eleições", explicou Passos Coelho, acrescentando:"É preciso que os portugueses, quando forem votar, digam exactamente o que querem - e não querem com certeza, é a minha expectativa, que tudo fique na mesma".

Na entrevista à TVI, José Sócrates afirmou que está disponível para entendimentos com qualquer que seja o líder dos sociais-democratas, considerando "não só possível como desejável um entendimento entre PS, PSD e outros partidos que se disponham a cooperar"."
Económico com Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário