No âmbito do Programa Governamental DIPLOMACIA ECONÓMICA LOCAL, presidi ao acto de assinatura de 31 contratos entre a Câmara Municipal de Mangualde, presidida pelo Dr. João Azevedo, e empresários que vão sediar as suas unidades de produção numa área superior a 450 000 m2, com num investimento total de 42 000 000 de euros, e a criação de raiz de mais de 450 novos postos de trabalho.
Apontando o dedo às oposições, disse que todos não somos demais para defender Portugal de ataques injustificados do sistema financeiro e referi que o facto de terem escolhido ser parte do problema e não parte da solução revelava falta de patriotismo e uma trágica confusão entre querer fazer oposição ao Governo e acabar por fazer oposição ao país.
O Presidente da AICEP delucidou bem a diferença existente entre as realidades portuguesa, irlandesa, britânica ou espanhola, sublinhando as claras vantagens do nosso país no crescimento, no aumento das exportações, na sustentabilidade da banca e até dos níveis de desemprego, apesar da taxa elevada que se regista entre nós.
Estiveram presentes cerca de 300 pessoas no espaço da Biblioteca Municipal.
Sem comentários:
Enviar um comentário