domingo, 21 de maio de 2017

ProViseu debateu Rodovia e Ferrovia na região

Emília Amaral, presidente da ProViseu abriu os trabalhos que contaram com um primeiro painel formado por dois conhecidos Professores do ISTécnico, Jorge Paulino e Mário Lopes, e Henrique Teles, especialista em transportes. Analisaram tecnicamente as opções de ligação Viseu Coimbra, bem como as que respeitam às prioridades de investimento na linha da Beira Alta  e no novo corredor Aveiro Salamanca. A moderação esteve sob a responsabilidade da jornalista da RR, Liliana Corona.

No segundo painel, formado por Rogério Soares (Cidadãos Auto-Mobilizados), João Azevedo(presidente da CM de Mangualde), Almeida Henriques (presidente da CM de Viseu) e Hélder Amaral (Presidente da Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas da AR), foi ouvida a perspetiva de cada um dos intervenientes e depois segui-se um prolongado debate com o público, momento em que tive ocasião de intervir.

No início teve lugar um momento musical de elevada qualidade (Concierto Aranjuez) interpretado por Miguel Martins, Flávio Rodrigues e Nuno Silva, todos do Conservatório Azeredo Perdigão. 










Sem comentários:

Enviar um comentário