segunda-feira, 14 de março de 2016

Vila Nova de Paiva - 5ª Feira do Fumeiro cunhou moeda

video
A convite de José Morgado, presidente da CM da VN Paiva e da CIM Viseu Dão-Lafõesestive com Acácio Pinto na 5ª Feira do Fumeiro. Participei na "moderníssima" cunhagem da moeda evocativa do certame. Continua a aumentar o número de de expositores, produtores e comerciantes, bem como o número de individualidades, desde o turismo às autarquias locais.
José Morgado e toda a equipa estão de parabéns. Uma aposta ganha para a economia local - Enchidos, queijos, pão caseiro, licores ... presuntos, salpicões, palaios, morcelas .... tiveram procura intensa. Também o artesanato, a pintura  e a expressão de outras atividades tiveram mais produtores e autores. Um indicador muito positivo decorre do facto de muitos expositores terem origem noutros concelhos, nomeadamente Viseu, Sátão, Penalva do Castelo, Sta Comba Dão, Moimenta da Beira e Castro Daire, entre outros.
Paulo Marques, presidente da assembleia municipal e o presidente da junta eram pessoas motivados pela resposta dos que vieram de fora e pelo esforço de todos os paivenses.É um evento fundamental para a promoção da economia local, bem como para a divulgação do concelho, o mais pequeno do distrito




















Sem comentários:

Enviar um comentário