domingo, 13 de setembro de 2015

St. Moritz, hipismo, treinos no feminino

treinos no feminino vistos por mim, em janeiro de 2010, junto ao lago gelado. St. Moritz Polo World Cup on Snow – o prestigiado torneio de inverno de Polo na neve conta anualmente com a presença de 15 000 espetadores junto ao lago de St. Moritzer (janeiro). White Turf St. Moritz "International Horse Races since 1907" – as exclusivas corridas de cavalos sobre o lago gelado de St. Moritz representam o ponto alto da estação (fevereiro)

Em St. Moritz, em Alta Engadina, a 1856 m de altura, o sol brilha na maioria dos dias mais do que em outros locais. Foi exatamente este sol que foi protegido por lei em 1930 como primeiro símbolo local. St. Moritz foi pioneira por várias oportunidades no passado: no Natal de 1878 acendeu a primeira lâmpada elétrica, em 1889 realizou-se o primeiro torneio de golfe nos alpes e em 1935 começou a circular um dos primeiros teleféricos da Suíça.
St. Moritz não é apenas um destino de férias (…) Foi o berço do turismo de inverno alpino (1864) e palco de duas edições dos Jogos Olímpicos de inverno (…) deve originalmente a sua importância às suas fontes de águas medicinais, já conhecidas há 3000 anos e que cedo estabeleceram o local como estância termal para férias de verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário