terça-feira, 28 de abril de 2015

Viseu - Foi lançada a Rota do Vinho do Dão

Arlindo Cunha, e os convidados do PS: José Junqueiro (Dep), José Morgado (P CM VN Paiva), Marco Almeida, Leonel Gouveia (P CM Sta Comda Dão), Acácio Pinto (Dep) Francisco Carvalho (P CM Penalva do Castelo), Fernando Carneiro (P CM Castro daire) , Vitor Figueiredo (P CM S. Pedro do Sul) , Rogério Abrantes (P CM Carregal do Sal)
Os deputados e os presidentes de câmara do PS encontravam-se entre as muitas personalidades que na CVRD testemunharam o lançamento da Rota do Vinho Dão. Arlindo Cunha presidiu à sessão em 41 vitivinicultores se constituíram como o "núcleo duro" de um projeto ambicionado há muito e concretizado agora. Será certamente um marco histórico para o Vinho do Dão.

Durante o dia foram realizadas intervenções de outras rotas do vinho, nomeadamente pelo presidente da do Alentejo que internacionalmente foi considerada, em 2014, a melhor de todo o mundo. 
Arlindo Cunha, José Junqueiro
Foi ainda aberta ao público um "welcome room", com duas salas, onde estão expostos todos os  Vinhos do Dão, bem, como um conjunto de garrafas muito antigas e que são o património e museu da região.
Acácio Pinto (Dep e presidente da AIM) José Morgado, )presidente da CIM e CM de VN Paiva


No evento estiveram presentes a presidente da CCDR Centro, Ana Abrunhosa, acompanhada de Isabel Damasceno, bem como o presidente do Instituto de Turismo de Portugal, entre outros quadros da administração pública.
Maria do Carmo Batalha (Fundação Lapa do Lobo), Borges da Silva (P CM Nelas) José Junqueiro

Sem comentários:

Enviar um comentário