domingo, 8 de março de 2015

Marques Mendes critica Cavaco Silva e diz que Passos devia pedir desculpa

Nada que eu já não tivesse sublinhado. Não foi só a oposição.Todos criticaram o PM e o PR, mesmo Marcelo ou Marques Mendes. O primeiro pelas sucessivas "escorregadelas" e o segundo por almofadar as "quedas". 
Cavaco desvaloriza o incumprimento de Passos na Segurança Social, retribuindo o que o fizeram com ele em momentos de aperto, nomeadamente no caso BPN.

"O comentador da SIC defendeu que o Presidente da República "devia estar equidistante" e que deveria ter "falado de outra forma" e que de alguma forma assumiu  "papel de comentador".
"O que gostaria que o primeiro-ministro tivesse feito era que, na segunda ou na terça, tivesse chamado a imprensa, feito uma comunicação, explicando que cometeu uma falha, que aconteceu num período difícil da sua vida, que já tinha resolvido a situação, e tivesse pedido desculpa aos portugueses." 
Marques Mendes diz que, neste caso, "pior que a falha são as explicações". "Quando se conhece a situação corrige-se e depois pede-se desculpa. O forte dele não é humildade. Não é a sua característica mais forte." 

Sem comentários:

Enviar um comentário