A convite de Agostinho Neves, presidente da Concelhia, desloquei-me com Acácio Pinto à estrutura para participar numa reunião promovida pela Federação.
Em Vouzela o PS quase ganhou a câmara, ficando com o mesmo número de deputados municipais e do PSD e tendo mais juntas de freguesia, cinco em quatro.
Agostinho Neves tem sido inexcedível na organização do PS e o seu trabalho é reconhecido
Esteve em foco a organização interna, a política autárquica local e o momento político nacional.
Agostinho Neves abriu a reunião e António Borges introduziu o debate. Foram muitas as intervenções e pontos de vista, facto que revela o interesse e a atenção com que os socialistas em Vouzela seguem e participam ativamente na vida pública.
Numa breve intervenção lembrei que daqui a sete meses estará concluída a primeira metade do mandato autárquico e estaremos a votar para as legislativas. Estas são a prioridade imediata, a vitória está ao nosso alcance, como confirmam todos os indicadores, e também o PS em Vouzela tem todas as possibilidades de obter uma maioria.
Esse será um momento fundamental para nos concentrarmos na futura disputa autárquica.
Sublinhei o trabalho do dr. Meneses, como candidato e o de todos os socialistas que se candidataram, sobretudo os eleitos e, nomeadamente, os presidentes de junta de freguesia e lembrei o nosso Joaquim Mendes, presidente da junta de Queirã e que faleceu durante o combate ao incêndio que lhe consumia a freguesia.
Sem comentários:
Enviar um comentário