terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

António Costa com empresários em Mangualde

João Azevedo, presidente da câmara de Mangualde e do Conselho da Região, teve a iniciativa de levar António Costa ao terreno para um contacto direto com o tecido económico e social. 
A organização esteve a cargo de Marco Almeida, presidente da Concelhia.
O dia começou com a visita a duas empresas, fábrica de camisas Sagres e a HR Group, onde visitou as instalações, os setores de produção, reuniu com os respetivos proprietários e falou com trabalhadores. 
No final da manhã teve lugar uma reunião com dezenas de empresários  e responsáveis de instituições sociais no Auditório Municipal. Aí foram colocadas muitas questões, sublinhados vários constrangimentos às oportunidades de trabalho que o concelho tem conseguido criar.
As estratégias de mobilidade, as infraestruturas, as redes rodoferroviárias, a economia social, o turismo, o investimento na educação permanente, na inovação, ciência e tecnologia, ou a equidade fiscal foram alguns dos temas em cima da mesa.
Acompanharam a visita, a convite de João Azevedo,  os deputados José Junqueiro, Acácio Pinto e Elza Pais, os presidentes de câmara de Nelas, Moimenta da Beira e Resende, o presidente da Federação do PS Viseu e a presidente do departamento das Mulheres Socialistas, entre muitos autarcas, empresários, responsáveis de instituições sociais, bem como dirigentes e simpatizantes do PS.













Sem comentários:

Enviar um comentário