terça-feira, 28 de outubro de 2014

(Público) Substituição de presidente das mulheres do PS levada a congresso


"A exigência da demissão de Isabel Coutinho do lugar de presidente do Departamento Nacional de Mulheres do PS deverá ser levada ao congresso do partido que se realiza a 29 e 30 de novembro, em Lisboa. 

A deputada do PS Elza Pais confirmou que esta questão será colocada em congresso, uma vez que não foi possível convocar eleições para o Departamento das Mulheres Socialistas a tempo de se realizarem em simultâneo com as eleições para secretário-geral, a 21 e 22 de novembro."

1 comentário:

  1. Não faz sentido algum que agora e após as Primárias se venha com um divisionismo desta natureza. A Isabel Coutinho, apoiou a título individual o Camarada António José Seguro, todas as outras que agora pedem a sua cabeça apoiaram António Costa, mais fizeram-no sendo Deputadas da Nação e com toda a promiscuidade de usarem esse lugar para se colocarem ao lado de um dos candidatos. A esta hora todos deveríamos estar a pensar como vamos derrubar o Governo de Direita e dar de novo esperança aos Portugueses, mas para estas senhoras o que vem primeiro é o interesse pessoal de conseguirem o lugarzito que lhes permita perpetuarem-se para sempre como Deputadas.
    Vitor Teixeira

    ResponderEliminar