sábado, 11 de outubro de 2014

Primeiro encontro formal entre o Presidente da República e António Costa

(por: Alberto Frias) 
Na qualidade de futuro líder do PS, António Costa foi recebido esta sexta-feira de manhã por Cavaco Silva, no Palácio de Belém, em audiência. 
À saída do encontro, ao princípio da tarde, o autarca de Lisboa garantiu que não se falou de eleições antecipadas.
Aos jornalistas, o presidente da Câmara de Lisboa disse que o encontro tratou-se de uma junção de vontades e que o diálogo é importante para o país.
"É importante que os diversos agentes políticos possam falar e que falem. Falta muito diálogo em Portugal e o diálogo é um fator importante para dar confiança para reforçar a tranquilidade e a certeza nas expetativas do futuro. É importante que isso aconteça e quero agradecer ao senhor Presidente da República a disponibilidade que teve para esta conversa."  
Este foi o primeiro encontro formal do Presidente com o futuro líder da oposição. E  Costa garante que não se falou de eleições antecipadas. "É importante que haja um calendário eleitoral e que esse período não coincida com o mês de outubro, altura em que deve estar a fazer um Orçamento e não a preparar um Governo.(Carolina Reis e Paulo Luís de Castro)

Sem comentários:

Enviar um comentário