sábado, 13 de setembro de 2014

Viseu - Vereadores, deputados do PS e os 2 dias a pré-campanha de Passos Coelho

Passos Coelho vestiu a pele de PM para, institucionalmente, poder fazer no distrito de Viseu dois dias de pré-campanha para as legislativas. 
Para além da capital de distrito, foi a Sátão e Sernancelhe. Entre nós visitou a Feira de S. Mateus e, no IPV, a Bizdiretc, projeto tecnológico da grupo Sonae de elevado interesse. 
Na sessão de boas- vindas, no Salão Nobre do município, o presidente fez notar a Passos Coelho, e bem, o interesse sobre 3 projetos relevantes. 
Dando já como resolvida a ligação de Viseu à linha da Beira Alta, avançou com a ferrovia Aveiro-Viseu-Guarda, as ligações a Coimbra e ao Sátão. 
Como resposta, o PM disse que não fazia promessas, só registos e sobre eles foi dizendo: estradas, não há dinheiro! E comboio, nada se ficou a saber. Falou sobre o passado e sobre todos os governos que deram prioridade à rodovia em detrimento da ferrovia. Esqueceu-se foi de elogiar Barroso que prometera 5 linhas de TGV e Prestações elevadas, embora nada se materializasse até aos dias de hoje, como se sabe.
Moral da história: ficou a saber-se que, sobre a matéria, e durante um ano, Almeida Henriques foi pródigo em anúncios, mas futuro para a sua concretização não existe. 
Nada mau, para quem nada deixou de novo e, ainda há poucos meses, dizia "que se lixem as eleições".



Sem comentários:

Enviar um comentário