segunda-feira, 15 de setembro de 2014

11 dias depois, ninguém sabe quando o Citius estará a funcionar em pleno

Paula Teixeira da Cruz não tem ideia sobre quando (e se) a Justiça pode voltar  a funcionar com. Tem de digerir a arrogância inicial, porque teve de reconhecer o caos que negara e até "acabou por pedir na semana passada aos tribunais que suspendessem a sua utilização." O PM acha que está tudo bem!

"O Ministério da Justiça vai comunicar hoje aos operadores judiciários os problemas detetados no Citius e os próximos passos a dar, mas ninguém sabe ainda dizer quando estará a funcionar em pleno o sistema informático. 
Depois de ter negado bloqueios no Sistema Informático da Justiça (Citius) logo no arranque do Mapa Judiciário, Paula Teixeira da Cruz acabou por pedir na semana passada aos tribunais que suspendessem a sua utilização. 
Ao fim de 11 dias de bloqueio e com os tribunais praticamente parados, a oposição levou os problemas no sistema Citius ao plenário da Assembleia da República, com o PS a exigir a demissão de Paula Teixeira da Cruz e o PCP a exigir uma audição urgente no Parlamento com a ministra."

Sem comentários:

Enviar um comentário