quarta-feira, 9 de julho de 2014

PS Porto - Boas práticas - Apresenta livro de 2 anos de mandato

A Federação do Porto, com José Luís Carneiro, lança um livro onde resume dois anos de mandato. Presta contas, publicamente. É um exemplo de boas práticas.
Entre nós, em Viseu, embora sem livro, tínhamos o PS Informação, feito por mim, que divulgou centenas de exemplares: uma folha A4, com texto e fotografias sobre cada uma das ações políticas. Hoje a Federação possui um blogue onde publicita regularmente informação, a sua atividade e a dos deputados e estruturas.
Mais tarde, estar prática evoluiu para uma divulgação via twiitter, facebook e blogue. Mais prática, mais atual, esta informação passou a ter consulta diária acima, por vezes muito acima, de mil pessoas. 
Conjuntamente com o meu camarada Acácio Pinto como deputados, asseguramos, de forma independente, informação diária visualizada por milhares de pessoas. Semanalmente cada um envia um AR INFORMAÇÃO onde são prestadas contas públicas do seu trabalho. A deputada Elza Pais utiliza o facebook. Hoje, também por esta via, estamos mais perto das pessoas e estas têm a informação mais atualizada de sempre





Sem comentários:

Enviar um comentário