terça-feira, 1 de julho de 2014

Pedro e Paulo - os jogos de poder têm mais encanto na hora da despedida!

Os mesmos de sempre, Pedro e Paulo, aterrorizados com a proximidade eleitoral, sentem que os dois e respetivos partidos sofrerão um tsunami político. 
A consciência vai pesada. Só isso os obriga a disfarçar um divórcio anunciado. Tudo em nome do medo de se apresentarem sós!!! O PR sabe do que falo.

“Um ano depois de o Governo quase ter quebrado, PSD e CDS voltam a estar em ambiente de tensão, com os social-democratas suspensos de uma decisão de Paulo Portas sobre uma pré-coligação para 2015. 

O tabu criado pelo líder do CDS e vice-primeiro-ministro sobre esta pré-coligação - sobretudo depois de o PSD ter dito que está pronto para fechar o acordo - está a deixar os dirigentes da São Caetano à Lapa "apreensivos". 

O histórico do PSD Ângelo Correia expressa a tensão que se vive do lado dos social-democratas, deixando um aviso a Portas: "Se o CDS pensa que pode ser uma muleta do PS em 2015 que se lembre da experiência do segundo Governo constitucional". 

O silêncio do líder do CDS está a ser visto como estratégico pelo PSD. O facto de em outubro já estar clarificado quem será o próximo candidato a primeiro-ministro do PS leva o PSD a concluir que Portas está a adiar uma decisão também por este motivo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário