quarta-feira, 30 de julho de 2014

Carlos Portugal: "Por que apoio António Seguro"

(Enfermeiro no Hospital de S. Teotónio) Tenho dedicado uma parte significativa da minha vida ao combate político nos mais variados palcos, tendo como objectivo genérico contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.
Desta forma, apoio António José Seguro com toda a convicção por entender que é o político que Portugal precisa a presidir ao governo e para colocar-nos na vanguarda europeia.
António José Seguro é um cidadão com valores sólidos de respeito e compromisso pelo que profere e promete. Confiável e sempre atento às vozes da população, Seguro poder-nos-á acompanhar num trajecto que certamente irá potenciar o PS e Portugal.

Com António José Seguro o Partido Socialista vai fazer diferente, melhor e mais limpo! Tendo em especial atenção o apoio aos mais vulneráveis, dando-lhes as ferramentas e condições para que se sintam úteis e valorizados, iremos construir um país alicerçado nos mais nobres valores do socialismo democrático, defendendo a equidade no acesso a um Sistema Nacional de Saúde, no Sistema Judicial, no Ensino e na Segurança Social. 

Sem comentários:

Enviar um comentário