segunda-feira, 7 de julho de 2014

António Seguro recebido em euforia em S. Pedro (Viseu) As imagens falam por si.

Seguro recebido em euforia. Foi em S. Pedro do Sul (Viseu). Autarcas, apoiantes e simpatizantes fizeram pequeno o cine-teatro o cine-tatro Jaime Gralheiro. Lá fora foram muitos os que o esperaram para o saudar. O discurso foi virado para o país, para as soluções dirigidas aos seus problemas.
Os presidentes de câmara de Moimenta da Beira (Mandatário), Resende, Vila Nova de Paiva, Penalva do Castelo, Carregal do Sal, Moimenta da Beira e os vice-presidentes de S. Pedro e Castro Daire foram ouvir o Secretário Geral, António Seguro, e a mensagem do de S. Pedro do Sul, Vítor Figueiredo. 
O presidente da Federação (presidente da câmara de Mangualde), João Azevedo, apoiante de António Costa, cumpriu a longa tradição em Viseu iniciada por mim há muitos anos, e abriu a sessão saudando o Secretário Geral e candidato a primeiro-ministro. Há uma semana, como presidente da comissão política distrital,  e continuando apoiante de António Seguro, estive presente em Mangualde na receção a António Costa. 
Este é o distrito em que os seus dirigentes e militantes reconhecem e respeitam quem se candidata, afinal, à sua liderança. Um tradição que espíritos menos abertos não compreendem.
Pedro Mouro, vice-presidente de S. Pedro, Artur Trindade, presidente de Resende, Teresa Sobrinho, vereadora de S. Pedro e Mandatária das mulheres, Francisco Carvalho, presidente de Penalva do Castelo, António Borges, presidente da assembleia municipal de Resende,José Junqueiro, deputado e presidente da comissão politica distrital, José Eduardo, presidente de Moimenta da Beira e Mandatário, foram os oradores que antecederam Seguro.
As muitas centenas de militantes e simpatizantes estiveram sempre com grande entusiasmo e também atenção às mensagens dirigidas ao país e ao PS por todos os interventores. uma moldura bonita e uma alegria que anima o PS. Assim, com elevação, no final, o PS sairá mais forte e ganhador.
















Sem comentários:

Enviar um comentário