quinta-feira, 19 de junho de 2014

Deputados PS Viseu recebem autarcas da freguesia de Tendais (Cinfães)

Os deputados do PS eleitos pelo círculo eleitoral de Viseu, Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais, receberam no dia 18 de junho na Assembleia da República uma delegação de autarcas da freguesia de Tendais, concelho de Cinfães, constituída pelos elementos da junta de freguesia, José Carlos Rodrigues (presidente), André Duarte (secretário) e Filomena Ramos (tesoureira) e por três elementos da assembleia de freguesia, António Mouta, Ana Figueiredo e António Jorge Duarte.
Na oportunidade os autarcas visitaram o palácio de são Bento e assistiram, a partir das galerias, a parte do debate que teve lugar neste dia e que teve a ver com matérias autárquicas (fundo de apoio municipal).
Os autarcas aproveitaram a oportunidade para manifestar aos deputados a sua preocupação para com a falta de médico de família com que se confronta a extensão de saúde da freguesia de Tendais, com os inerentes problemas que a situação acarreta para as populações da freguesia e das freguesias envolventes.
Os autarcas ofertaram aos deputados artesanato local (chapéu e abanador em palha), música popular (orquestra de Quinhão), um estandarte da freguesia e um exemplar da revista "a tendedeira". Da nossa parte, uma saudação a todos os autarcas da freguesia e às populações do Montemuro. (txt.e fts Acácio Pinto)











Sem comentários:

Enviar um comentário