quinta-feira, 22 de maio de 2014

Europeias: José Junqueiro com Bruno Matias, presidente da AA de Coimbra

Fui a Coimbra com o deputado Acácio Pinto visitar a AA de Coimbra e reunir com o seu presidente, Bruno Matias, natural de S. Pedro do Sul. A iniciativa pertenceu a Rui Duarte, deputado e presidente da concelhia de Coimbra, e Fátima Carvalho, candidata ao PE. 

A jovem equipa dirigente do PS Coimbra tinha tudo organizado e um dia longo pela frente. Carro de som e boa disposição marcaram a visita e o encontro. 
A reunião com Bruno Matias, estudante de direito, natural de São Pedro do Sul (Viseu), recentemente empossado, aconteceu no final da manhã na sede da AAC, depois de uma visita ao edifício que inteirou a delegação socialista das diversas atividades desenvolvidas pela associação. 

Nesta reunião abordaram-se questões relacionadas com o financiamento do ensino superior, ação social escolar, participação no movimento associativo por parte dos estudantes, o acesso ao ensino superior no espaço europeu e a necessidade da sua uniformação, entre muitos outros assuntos da atualidade para os estudantes.

De seguida os candidatos socialistas e os acompanhantes almoçaram numa das cantinas da UC, 










Sem comentários:

Enviar um comentário