sexta-feira, 23 de maio de 2014

Deputados do PS de visita às caves do espumante Terras do Demo

"O candidato do PS às europeias, José Junqueiro, acompanhado pelos deputados Acácio Pinto e Elza Pais, deslocaram-se no dia 21 de maio a Moimenta da Beira onde reuniram com o presidente da câmara, José Eduardo Ferreira e de seguida visitaram a zona empresarial e as caves do espumante terras do demo, onde foram recebidos pelo presidente da cooperativa, João Silva.
De visita à zona empresarial, pese embora a crise que assola o nosso país, ficou bem patente o nível de trabalho e de desenvolvimento que a gestão socialista tem imprimido no sentido de apoiar e atrair empresas para o seu território.
Nas caves percebeu-se todo o magnífico trabalho, com mais de uma década, que o presidente da cooperativa e a sua equipa vêm efetuando há mais de dez anos, estando os resultados à vista de todos e que têm sustentado crescimentos elevadíssimos nos últimos anos, atingindo, mesmo, mais de 30% de subida nas vendas.
Toda esta gestão tem permitido ter a cooperativa com uma saúde financeira apreciável e igualmente tem permitido pagar a tempo e horas aos agricultores, afinal, os principais obreiros de toda esta cadeia de criação de valor e de postos de trabalho." (tx Acácio Pinto)



























Sem comentários:

Enviar um comentário