terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Guerra" entre o CES e o Governo ... já só o governo é que sabe!!!

Síntese - O presidente do Conselho Económico e Social, Silva Peneda, (ex.ministro PSD) insistiu ontem na necessidade de reduzir os níveis de austeridade e o esforço de ajustamento (Correio da Manhã, Oje) ... Para o Governo, o parecer do CES sobre o Orçamento do Estado para 2014 apresenta "diversas incoerências", chegando mesmo a falar de "absoluto irrealismo" no que toca à questão dos cortes no Estado. (Público) Pois, estamos todos a ver mal, já só o governo consegue ver bem!!!

"CES insiste na redução da austeridade 
O presidente do Conselho Económico e Social, Silva Peneda, insistiu ontem na necessidade de reduzir os níveis de austeridade e o esforço de ajustamento, de forma a conjugar a consolidação orçamental com o crescimento da economia. O responsável falava aos jornalistas no final da aprovação, com as abstenções da CGTP e do Governo, do parecer sobre o Orçamento do Estado para 2014. (Correio da Manhã, Oje)


Governo acusa parecer do CES de ser irrealista
O Executivo diz que o parecer do Conselho Económico e Social sobre o Orçamento para 2014 evidencia um "absoluto irrealismo". Para o Governo, o parecer do CES sobre o Orçamento do Estado para 2014 apresenta "diversas incoerências", chegando mesmo a falar de "absoluto irrealismo" no que toca à questão dos cortes no Estado. (Público)"

Sem comentários:

Enviar um comentário