segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TVI - Marcelo beijoqueiro : quer beijar o programa cautelar

Marcelo está perturbado com António Seguro. A hipótese, muito provável, de Seguro caminhar para primeiro-ministro transcende a capacidade de resistência de Marcelo. Vai daí, pelo facto de Seguro ter dito que a ida aos mercados, para ser bem sucedida, não pode ter condicionalismos, nem 2º resgate, nem programa cautelar, Marcelo esforçou-se por dizer que "programa cautelar é que é bom". Está nervoso, apenas isso!!!

"Recebi esta semana vários analistas internacionais que querem uma analise politica, dizem que as duvidas que há são essencialmente politicas, como o TC vai decidir, se  coligação aguenta, o que o PR vai fazer ao OE. 
Eles vieram cá para fazer uma analise, são analistas de Fundos, ingleses e americanos e a maioria esmagadora acredita que Portugal não terá segundo resgate e que terá sim um programa Cautelar. Eles acham que a Europa vai moderar posição após as eleições europeias. 
AJS anda apertado por todo o lado, o que é estranho porque ganhou as eleições, não percebo porque é que ele não encara o lançamento do livro de JS de forma natural, tal como a tomada de posse de AC, ele devia lá ter ido. 
AJS ganhou, está por alto, devia ir a todos os sítios e mais alguns. AJS disse no debate na AR que se vier um Programa Cautelar é um fracasso do governo, AJS ganha em dizer isto? Imagine que AJS é o próximo PM, ele pode brincar com isto? Daqui a dois anos pode ser PM e o que ele prefere, gerir um Programa ou um resgate? Eu se fosse a ele andava aos beijos ao Programa Cautelar"

Sem comentários:

Enviar um comentário