terça-feira, 10 de setembro de 2013

Opinião - OE 2014 - O Governo também não contará com o meu voto!

O Governo insiste no corte de 4,7 mil milhões de euros nas despesas sociais. Não reduziu os desperdícios do Estado, como prometeu, tem neste momento um dos maiores governos pós 25 de Abril, contrariamente ao que tinha prometido, cortou salários, subsídios, pensões, reformas e prestações sociais, atitude que considerava um disparate antes de ser eleito ... e por aí adiante... sempre com o país em recessão, ainda hoje. Falhou! 
António Seguro e o PS propuseram-lhe uma Reforma do Estado e um calendário que terminaria em junho, envolvendo as universidades e a sociedade civil. O 1º Ministro rejeitou dizendo que não havia tempo para essas demoras. Estamos em Setembro, nove meses depois da proposta, e não há Reforma do Estado. Os comentadores esqueceram-se disto? Lamento!
É agora que o Governo quer novamente o PS? Sim. E o que quer fazer? O mesmo. E o que é isso? Voltar a cortar salários, subsídios, pensões, reformas e prestações sociais. Se alguém quer votar o OE 2014 insistindo na receita que vote, comentadores incluídos, mas na AR, para isto o Governo também não contará com o meu voto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário