segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TVI - MARCELO: sim o SE do Tesouro ninguém acredita muito nele, mas até pode ficar

As equações impossíveis de Marcelo. Diz sim e não. Está radical na defesa do governo! Pode até condenar-se um pobre que roubou um pacote de manteiga num supermercado, mas se alguém obteve lucros milionários no BPN terá sempre absolvição. Há sempre uma atenuante. É caso para se dizer que, para quem se lembra, que os "Irmãos Metralha" encontraram advogado. 

Vejamos, então sobre o SE do Tesouro: "Deixe primeiro explicar que os briefing são uma espécie de brincar à Casa Branca. 
Primeiro, está o país todo de férias em Agosto, qual é a vantagem no mês de Agosto? O Governo deu tiros nos próprios pés em fazer um briefing. O que é bom senso e pontaria que num tempo em que interessa ao Governo que não haja assuntos, não tem nada para dizer, não houve um briefing corresse bem, ou foi igual a zero ou correu mal. Depois não se faz briefing sem estar bem preparado. 

O Secretário de Estado foi para lá sem estar preparado, à primeira pergunta difícil enterrou-se mais. Perdeu credibilidade, até pode ficar no Governo, mas ninguém confia muito nele, e  o problema é que quem escolheu este senhor quem é que manteve a confiança é a ministra das Finanças. E este Governo acabou de se recompor. Pôs debaixo de fogo a Ministra das Finanças".

Sem comentários:

Enviar um comentário