segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TVI - Marcelo critica duramente o Governo, as swaps, a tese da falsificação e participação crime

No espaço de um mês ouve duas demissões no tesouro. Terceira questão a demissão é anunciada num dia glorioso para o Governo, baixa do desemprego.
Não percebi se o secretario de estado que saiu esteve em alguma reunião em São Bento, segundo qual o grau de conhecimento daquela proposta de contrato Swap, terceiro qual era o conteúdo da proposta; quarta questão que ainda ninguém percebeu, parece que foi manipulado um documento, manipulado por quem? 
Porque é que o secretário de estado demite-se no mesmo dia em que o Governo pede a investigação da manipulação do documento. Ninguém percebe o comunicado final do PSD, nós queremos que seja investigado pelo ministério publico se não há crime da parte do Governo de Sócrates, quando denunciou que seria crime por parte do banco, que é acusar o Citibank de uma atuação criminosa.
No futuro é bom que quando se recrute alguém para um lugar de responsabilidade, que se escrutine o seu passado, é preciso assegurar que não há conflito de interesses.

Pelo menos desde o Governo de Cavaco Silva, todos os governos desorçamentaram, se querem que isso vá parar a tribunal, acho o povo português fica feliz de ver todos os políticos nos bancos dos réus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário