domingo, 11 de agosto de 2013

António Seguro expõe publicamente Passos Coelho e Rui Machete depois da notícia do Expresso

Como presidente da Fundação Luso Americana comprou ações a 2,2€, mas para si próprio ficaram 1€. Homem de sorte. Já Cavaco Silva também nesta matéria, um homem de sorte. Só BPN teve azar e, agora, nós!
-----------------------------
O secretário-geral do PS, António José Seguro, defendeu hoje que o primeiro-ministro deve pronunciar-se sobre as notícias envolvendo elementos do Governo que "fragilizam" o executivo, defendendo ser necessário ser "implacável" na avaliação ética das suas ações. 

António José Seguro comentava a notícia avançada hoje pelo semanário Expresso que noticia que o novo ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, comprou ações do BPN a metade do preço da Fundação Luso-Americana, instituição a que presidia na altura. 

"Esta é mais uma situação que vem fragilizar este Governo, que já está de si muito fragilizado, sem credibilidade". "O Ministro dos Negócios Estrangeiros não é um ministro qualquer (...) esta situação fragiliza um ministro importante do Governo, fragiliza o Governo no coração da governação

Sem comentários:

Enviar um comentário