segunda-feira, 17 de junho de 2013

TVI - Marcelo RS - "A política deste governo é um desastre"


Subsídio de Férias Acha que esta história dos subsídios de férias é um desastre. Primeiro quando veio a decisão o governo explicou que não tinha dinheiro e o subsídio ia passar a ser pago para o fim do ano e acabaram por passar 3 meses sem alterarem a lei, e esta lei não precisava de ser alterada depois do Retificativo. Ninguém sabe nada de direito ali e quem sabe esqueceu , acabou por entrar o orçamento Retificativo a lei ao mesmo tempo. 
Até que o ministro das finanças afirmou que estavam garantidos a nível de financiamento até ao fim do ano, era só o problema do orçamento rectificativo dar cobertura a este tipo de despesa. Orçamento entrou e o governo disse que o parlamento estava a demorar muito tempo, questiona-se porquê que a maioria não foi mais rápida. 
Orçamento vai entrar em vigor em Junho ou Julho e questionam porquê que não paga em Julho e não em Novembro. Os portugueses fazem férias é de verão e o governo está sempre a dizer que se precisa de injectar dinheiro na economia e também se "anima" a economia no Natal mas porquê esperar 5 meses, questiona-se.
Isto significa 3 coisas : 
1) que a política deste governo é um desastre e agora este desastre já não tem o rosto de Miguel Relvas, agora o rosto é o PM.
2) Este é um exemplo que Vítor Gaspar é um problema para o governo.
3) O governo trata mal os funcionários públicos. É a mesma coisa que um treinador que trata mal todos os jogadores como é que ele poderia esperar ganhar jogos se trata mal os seus jogadores.
Esta decisão é um desastre. Não há ninguém do PSD que possa defender isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário