quinta-feira, 20 de junho de 2013

TVI - Constança CS - "Quanto custam os meninos da JSD?"

JSD a querer saber quanto custam os sindicatos da educação -Os meninos desconhecem que os sindicatos fazem parte de uma democracia e que são responsáveis por uma contestação organizada, não percebem sequer que são parceiros sociais.
Dá vontade de lhes perguntar quanto custa a JSD, ou que aproveitem para perguntar ao MF quanto é que custa cada previsão errada do governo.

2 comentários:

  1. António Pacheco Eduardo20 de junho de 2013 às 12:23

    A Juventudes dos partidos não devia existir,devia haver militância direta,porque nas juventudes,formam -se núcleos de amigos,em que o mais influente,mais tarde,tem que servir a clientela,mesmo que não seja competente para desempenhar,as funções que lhe são atribuídas,existe muita espécie de oportunismo nesses sectores, tenho visto e acompanhado essas anomalias politicas, e hipócritas, para tirarem partido do partido, à espera de um imporrãnzinho, conheço alguns, que já não conseguem fazer mais nada na vida, a não ser politica como imcompetentes,prejudicando o país, o cidadão e o próprio partido!....

    ResponderEliminar
  2. Não há dúvida que esses jóvens do PSD, falta-lhes muita cultura democrática, e eu não sei o que se passa em muitas aldeias minhotas que conheço.

    ResponderEliminar