quinta-feira, 13 de junho de 2013

Durão Barroso, PR e os números de circo ... agora

O 1º Ministro, o ministro das Finanças, desde há dois anos, sempre disseram que as propostas do PS e de António Seguro eram desnecessárias e até perigosas. A intervenção do BCE, uma linha de crédito do BEI para as PMEs ou  mais tempo para cumprir as nossas responsabilidades, são alguns exemplos. Tudo o que foi negado ao PS é agora desejado. Foi desnecessário, portanto, tanto desemprego e tanto sofrimento para as empresas e famílias. Agora são apenas anúncios ... e tardios ... do incapaz Durão Barroso ... incapaz, segundo os alemães.
---------------------------
"A Comissão Europeia, o Banco Europeu de Investimento e Portugal chegaram a acordo para a disponibilização de empréstimos às empresas portuguesas, anunciou hoje o presidente do executivo comunitário
“Queria também hoje anunciar-vos – e é uma boa notícia – que foi finalmente conseguido um entendimento entre a Comissão Europeia, o BEI e as autoridades portuguesas para que os empréstimos às PME portuguesas possam já ser disponibilizados”, anunciou José Manuel Durão Barroso, durante uma conferência de imprensa conjunta com o Presidente da República, Cavaco Silva, em Bruxelas."

Sem comentários:

Enviar um comentário