sexta-feira, 12 de abril de 2013

TVI - Constança CS - Aumento da idade da reforma (67 anos) e entrevista de Ferreira Leite


Proposta de aumento da idade da reforma para os 67 anos - Vítor Gaspar deve estar ocupado a desassossegar os portugueses; somos confrontados todos os dias com balões de ensaio para amedrontar o país. Já vimos a UGT e Bagão Félix a dizer que é uma medida insensata. Quando o governo diz que não tem um plano B, não sabe se é para seguir um plano A (de cortes no Estado). Convinha que o governo tivesse um plano e que este fosse apresentado aos portugueses. Faltam juízo e bom senso ao governo e isto é uma forma de chantagem sobre os portugueses e o TC.

Entrevista de Ferreira Leite - Foi de uma eficácia extraordinária, desmontando muito bem o que tem sido esta política do governo, que não está a funcionar. Apresentou de forma séria os problemas que se colocam ao país.
A única parte com que não concordou foi com o seu pedido de consenso, perguntando-se em torno de quê e como é que o PS e os parceiros sociais podem entrar em consenso com uma linha suicida. Esta remodelação mostra que não vai haver inversão de caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário