segunda-feira, 4 de março de 2013

TVI Marcelo - O pregador dominical conclui: Gaspar erra tudo, "mas não é afetado"

7ª avaliação da Troika -  Marcelo zurziu Barroso e reconhece que o PS teve sempre  razão, mas tenta disfarçar. Vejamos: "O alargamento do prazo para pagar a divida é um dos pontos que a politica do governo e a troika tem que mudar"... e confessa que o governo vai tentar disfarçar o seu erro: "vão tentar dizer isso sem parecer que estão a recuar mas vão ter que recuar".
E, tal como o PS, sobre o prazo da dívida, diz que "Devia ser pelo menos mais um ano." Tem esperança, mas duvida: "Espero que seja suficiente mas pode não ser."
Reconhece que António Seguro teve sempre razão: Para "O corte de 4 mil milhões de euros é inevitável que também seja dado mais tempo. Cortar à bruta não é fazer reforma do estado." E depois conclui que, apesar do que reconhece, pensa e diz, que: "A credibilidade do Ministro das finanças não é afetada (ehehehe). Ele disse que aquele modelo funcionava num determinado contexto,  mas isso não existe". (ehehehe)
A única coisa que não existe é seriedade e vergonha em Marcelo Rebelo de Sousa, ex-líder do PSD - auto-demitido, caiu sem ninguém lhe tocar - e que também falhou na câmara de Lisboa, e não tendo conseguido nada do que sempre quis ser, realiza-se como pregador dominical, entupido e sempre a tossir,..... tolices!

Sem comentários:

Enviar um comentário