segunda-feira, 25 de março de 2013

TVI Marcelo - CDS e lideres PSD exigem remodelação - a instabilidade está na Maioria

Depois não venham dizer que a Moção d Censura do PS criou instabilidade - Vamos lá ouvir Marcelo e ler os jornais de hoje - Marques Mendes falou pela primeira vez numa remodelação antes das autárquicas, Ângelo Correia falou também em remodelação. Portas não precisava de falar, outros falaram por ele (Pires de Lima) e o CDS tem um feeling mais rápido que o PSD, que se entretém com AJS não atar nem desatar e fica feliz. O problema é que o governo não funciona e precisar de nova orgânica.
 O Emprego tem que sair para o Trabalho, o Ambiente tem que sair daquele ministério mastodôntico; depois é preciso encontrar quem substitua Relvas e encontrar um novo fôlego para a economia. 
O problema é Miguel Relvas; o PM, que pede tanta coragem aos portugueses, tem que encontrá-la para substituir o seu amigo. 
Passos Coelho está a perceber que a situação económica e financeira não está exactamente como Vítor Gaspar lhe dizia (embora considere que a sua substituição está fora de causa, concordando com Luís Amado) e precisa de perceber a situação em que está o governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário