sexta-feira, 22 de março de 2013

António Seguro - Sr 1º Ministro - "O seu tempo chegou ao fim"


O secretário-geral do PS, António José Seguro, afirmou hoje que o tempo de Pedro Passos Coelho como primeiro-ministro chegou ao fim e que o Governo está esgotado, vivendo em estado de negação.
António José Seguro falava no debate quinzenal na Assembleia da República, um dia depois de a Comissão Política do PS ter decidido avançar com uma moção de censura ao Governo.
"O seu tempo chegou ao fim. O senhor e o seu Governo estão esgotados. A estratégia do Governo falhou estrondosamente, perdeu a credibilidade e está sem autoridade política para enfrentar a crise que estamos a viver em Portugal", declarou o líder dos socialistas.
António José Seguro considerou também que o primeiro-ministro "está zangado" e que apenas gera divisões entre os portugueses.
Pegando na afirmação de Pedro Passos Coelho de que seria irresponsável proceder agora a um aumento do salário mínimo nacional, o secretário-geral do PS sustentou que o primeiro-ministro "acabou de chamar irresponsáveis às confederações patronais e sindicais.
"O senhor não compreende nem escuta aos portugueses. O senhor está separado e divorciado dos portugueses", afirmou António José Seguro dirigindo-se ao líder do executivo

Sem comentários:

Enviar um comentário