segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Viseu - José Junqueiro - Empresas de excelência distinguidas




Os  deputados do PS, José Junqueiro e Acácio Pinto, estiveram presentes no evento distinguiu as PMEs Excelência - "Sala cheia em Viseu para homenagear 56 PME’s do distrito (Pequenas e Médias Empresas) que alcançaram em 2012 o galardão “PME Excelência”. Três autarcas em representação de outras tantas associações de municípios do distrito de Viseu entregaram os diplomas de mérito e proferiram os discursos de circunstância. Um deles foi o presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, em nome da Associação de Municípios do Vale do Douro Sul.

Francisco Lopes, presidente da Câmara de Lamego (Comunidade Intermunicipal do Douro) e Carlos Marta, presidente da Câmara de Tondela (Comunidade Intermunicipal Dão Lafões), foram os outros dois autarcas.

Os promotores da iniciativa – Associação Industrial da Região de Viseu (AIRV) e Jornal do Centro – através dos seus dirigentes João Cotta e Paulo Neto, fizeram as honras à casa e o secretário de estado da Economia e Desenvolvimento Regional, Almeida Henriques, encerrou a cerimónia.

O Estatuto “PME Excelência” foi criado pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) com o objectivo de sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas que num determinado ano alcançaram perfis de desempenho superior nas áreas económico-financeiras." (Rui Bondoso)

Sem comentários:

Enviar um comentário