terça-feira, 27 de novembro de 2012

MIguel Sousa Tavares - OE 2013 LAMENTÁVEL - 1º MINISTRO SEM HUMILDADE


Discussão OE- Orçamento mantém claramente a progressividade (fiscal). É um orçamento lamentável por 3 razões: não se lembra de ver discutir 3 orçamentos ao mesmo tempo, de ver a maioria apresentar alterações depois de passado o prazo e sendo recordado como um assalto fiscal ao contribuinte. 

Os 18 deputados do PSD (que ameaçaram declaração de voto) recuaram e meteram a viola no saco. A maioria fez tudo o que prometeu que não seria feito e o CDS sai completamente esmagado.

Declarações de Passos Coelho - Falta ao PM um pouco de humildade para ouvir as pessoas, havendo tanta gente dentro e fora do seu partido a dizer que este caminho está errado; pergunta qual a experiência de gestão de Passos Coelho e de onde vêm tantos conhecimentos para saber que este caminho está certo. Pergunta também qual a esperança (do país) quando a juventude só se quer ir embora. O serviço da dívida é brutal e a sua diluição ao longo dos anos seria melhor; sem crescimento o Estado não tem onde ir buscar mais impostos

1 comentário:

  1. Pergunta, qual é a experiência em economia e gestão do Miguel Sousa Tavares, para comentar um OE? O seu a seu dono não falem do que não sabem. Já o contrário é verdade, Pedro Passos Coelho também já publicou um livro, portanto já fez com algum sucesso o que Miguel Sousa Tavares fez com muito sucesso, o "Equador"

    ResponderEliminar