quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TVI 24 - Contança C.Sá - A CATÁSTRODE DO OE E AS "FANTOCHADAS" DE BARROSO

Síntese - A EXECUÇÃO ORÇAMENTAL ULTRAPASSOU as piores expetativas, uma catástrofe...Para acabar o dia em beleza, Durão Barroso veio explicar que foi ele e não o FMI a dar mais um ano a Portugal, mas sobre o prolongamento do prazo diz já não ser com ele mas com os Estados. Tinha obrigação de se impôr aos países e NÃO TEM VOZ PRÓPRIA, só servindo para estas “fantochadas”
-------------------------------------------------------------------
(Execução orçamental) - Ultrapassou as suas piores expectativas, sendo tudo muito mau, uma catástrofe; a quebra na receita fiscal é brutal e para cúmulo a despesa sobe.
O plano B de salvaguarda, que o governo tem que apresentar à CE no mês que vem, é uma história extraordinária, já que o plano A é que deveria ser de corte na despesa, parecendo que a CE tem tanta confiança no orçamento como ela (Constança) e que isto não bate nada certo e não há qualquer estratégia orçamental. Não vê como o governo tem cara para apresentar este orçamento depois desta execução, dando vontade de dizer “tirem-nos deste filme”.
Para acabar o dia em beleza, Durão Barroso veio explicar que foi ele e não o FMI a dar mais um ano a Portugal, mas sobre o prolongamento do prazo diz já não ser com ele mas com os Estados. Tinha obrigação de se impor aos países e não tem voz própria, só servindo para estas “fantochadas”

Sem comentários:

Enviar um comentário