segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MARCELO, O AMIGO DO PRIMEIRO-MINISTRO - PASSOS ESTÁ BEM ENTREGUE


António Borges limitou-se a repetir, ao seu estilo, aquilo que tinha sido dito por Carlos Moedas, que atacou os empresários, mas que depois também foi dito pelo primeiro-ministro e a informação não disse nada! E toda esta gente que está agora a chamar nomes a António Borges, não disse nada sobre o Primeiro-ministro.

O Primeiro-ministro disse duas coisas. Primeiro, disse, isto é um momento crucial, e depende de vocês, povo.  (Judite:Mas o António Borges chamou-lhes ignorantes) E o primeiro ministro disse que eram medricas, medrosos. O Primeiro-ministro disse que os empresários tiveram medo dos trabalhadores, e por isso é que recusaram a TSU

O que é grave é a mensagem, dele e do Primeiro Ministro,  e é mais grave no Primeiro Ministro. É grave porque o PM e o Governo devem unir, e estar a atacar os empresários é dividir. Segundo, os patrões tinham razão. Os patrões tiveram a noção que seria contra a coesão nacional aceitar aquilo que era proposto, nos termos em que era proposto, pelo governo. E mesmo que fossem ignorantes ou medrosos, são os que temos. O Governo tem de governar Portugal, não o país que existe na academia, na universidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário