quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EDITE ESTRELA PROMOVE DEBATE INÉDITO VIA "TWITTER" NO PARLAMENTO EUROPEU


 
Síntese -  EDITE ESTRELA JUNTA PERSONALIDADES no PE para debate no "twitter" sobre a "Europa e Portugal". Conta coma participação de Hannes Swoboda, líder dos Socialistas Europeus, Carlos Zorrinho e José Junqueiro do GP PS,jornalistas, intelectuais, membros do Parlamento Europeu e outros convidados. LÁ ESTAREMOS!

-------------------------------


"A deputada Edite Estrela vai juntar esta quinta-feira, dia 27 de setembro, dezenas de personalidades públicas portuguesas e europeias no Parlamento Europeu, em Bruxelas, para um debate via twitter sobre a Europa e Portugal. Esta iniciativa inovadora e inédita no Parlamento Europeu, conta com a participação do líder dos Socialistas Europeus, Hannes Swoboda, do líder da bancada socialista na Assembleia da República, Carlos Zorrinho, de jornalistas, intelectuais, membros do Parlamento Europeu, e outros convidados da deputada.
Edite Estrela tem sublinhado o papel crescente que as redes sociais desempenham no fomento da cidadania e da participação política nas sociedades contemporâneas. Com esta iniciativa que terá lugar numa sala equipada para o efeito, no Parlamento Europeu, Edite Estrela reafirma a importância que atribui ao papel das redes sociais na atividade política e cívica bem como o seu compromisso em estimular a utilização das tecnologias de comunicação e informação como espaços públicos e abertos de debate democrático, divulgação de informação e troca de ideias e opiniões." 

Sem comentários:

Enviar um comentário