terça-feira, 3 de julho de 2012

O MINISTRO DA DEFESA CONFESSA QUE FALHOU - E ENTÃO?

Síntese - AGUIAR BRANCO, em ar de lamentação:"Há um ano falei-vos do reforço da missão de serviço publico da Forca Aérea, nomeadamente no combate aos incêndios florestais, um ano depois isso ainda não se verificou. Há muitas justificacoes para isso, mas VOU POUPAR-VOS, nem quero desculpar-me, a verdade é que um ano depois continuamos com o mesmo sistema aéreo de combate aos incêndios". DESTA VEZ NÃO MENTIU. FOI SÓ INCOMPETENTE!
------------------------------------------------
(Lusa) - Ministro da Defesa lamentou hoje que a participação da Forca Aérea no combate a incêndios não tenha avançado ao fim de um ano e garantiu que ira "persistir" numa "gestão integrada das aeronaves do Estado".
"Há um ano falei-vos do reforço da missão de serviço publico da Forca Aérea, nomeadamente no combate aos incêndios florestais, um ano depois isso ainda não se verificou. Há muitas justificacoes para isso, mas vou poupar-vos, nem quero desculpar-me, a verdade é que um ano depois continuamos com o mesmo sistema aéreo de combate aos incêndios", afirmou.
Já em declaracoes aos jornalistas, Aguiar-Branco referiu que "a Forca Aérea desenvolveu todos os estudos necessários para que pudesse participar também nesse tipo de operacoes", mas "não foi possível até agora a conjugação com as outras instituicoes".

Sem comentários:

Enviar um comentário