BRAVO NICO, o presidente eleito da FEDERAÇÃO, referiu no seu discurso final TODO O PATRIMÓNIO da governação PS, revelou o que queria para o Alentejo e para Évora e, finalmente, comprometeu-se com o desejo de ganhar as 14 autarquias do distrito.
Pela minha parte referi o valor de nomes como o de CARLOS ZORRINHO, entre muitos outros, e acentuei linhas de força que espelham o património socialista e revelam um pensamento dirigido ao futuro, com uma oposição construtiva, de modo a criar o reencontro entre o PS e o eleitorado numa clima renovado de confiança.
-------------EM REPRESENTAÇÃO DO PS NACIONAL participei no encerramento do CONGRESSO DISTRITAL DO PS ÉVORA, que decorreu em Vila Viçosa no Teatro Florbela Espa
Em clima de grande unidade, o debate revelou um PS DETERMINADO, e mobilizado para os combates polítcos mais próximos em que se destaca o das ELEÇÕES AUTÁRQUICAS. CAPOULAS SANTOS presidiu ao Congresso e BRAVO NICO, o presidente eleito da FEDERAÇÃO, referiu no seu discurso final TODO O PATRIMÓNIO da governação PS, revelou o que queria para o Alentejo e para Évora e, finalmente, comprometeu-se com o desejo de ganhar as 14 autarquias do distrito.
Pela minha parte referi a realização da Universidade de Verão em Évora (Agosto e Setembro deste ano) que corresponde a uma aposta da Direcção Nacional na valorização do trabalho político que tem vindo a ser realizado neste distrito. Lembrei que correspondeu a uma promessa eleitoral de BRAVO NICO durante a sua campanha e sublinhou a qualidade dos militantes do PS lembrando nomes como CARLOS ZORRINHO, líder parlamentar do PS na AR, Capoulas Santos, eurodeputado e ex-ministro da Agricultura, Fernada Ramos e Henrique Troncho, ex-governadores civis, ou Vitor Martelo como alguns dos exemplos que ilustram o valor dos quadros socialistas.
Em termos nacionais, tal como havia feito em Viseu, acentuei linhas de força que espelham o património socialista e revelam um pensamento dirigido ao futuro, com uma oposição construtiva, de modo a criar o reencontro entre o PS e o eleitorado numa clima renovado de confiança.
Sem comentários:
Enviar um comentário