Síntese - O TÃO CONTESTADO RSI, (conhecido por rendimento mínimo), sobretudo pelo CDS, "mais que triplicou no primeiro trimestre deste ano em relação aos últimos três meses do ano passado...No total, existem 330 mil beneficiários desta prestação social....nos primeiros três meses Estado gastou 107 milhões de euros com o RSI, mais 5% do que o ano passado." A HIPOCRISIA DO CDS E O FALHANÇO DO GOVERNO ESTÃO À VISTA!
----------------------------------------
"Mais que triplicou o número de novos beneficiários do rendimento social de inserção. Número de famílias abrangidas também aumentou. Nos primeiros três meses do ano, o Estado gastou 107 milhões de euros com o RSI. Cada vez mais pessoas recorrem às refeições nocturnas da Santa Casa
O número de novos beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) mais que triplicou no primeiro trimestre deste ano em relação aos últimos três meses do ano passado. Entraram no sistema mais de 11 mil pessoas entre Janeiro e Março de 2012, que contrastam com os cerca de 3.200 novos beneficiários entre Outubro e Dezembro de 2011.
No total, existem 330 mil beneficiários desta prestação social. Um terço dos beneficiários é do Porto e 20% da região de Lisboa. A prestação média mensal ronda os 90 euros. O número de famílias abrangidas também aumentou. Em Março de 2012, eram 124 mil e cada uma recebia, em média, menos de 250 euros. Nos primeiros três meses do ano, o Estado gastou 107 milhões de euros com o RSI, mais 5% do que o ano passado."
Sem comentários:
Enviar um comentário