Síntese - MUITOS MILHARES DE PESSOAS receberam ANTÓNIO SEGURO. Afetividade, proximidade, desejo de estar com ele, muitos beijos e abraços, caraterizaram o ambiente de festa em que decorreu a visita. Muitas críticas ao governo, apelos para uma "maior dureza" do PS, muita esperança e confiança no PS, testemunham o reencontro do partido e de António Seguro com o eleitorado e só O GOVERNO FICOU MAL NA FOTOGRAFIA.
O secretário geral do PS, António José Seguro, deslocou-se no dia 3 de junho ao concelho de Resende, convite da câmara municipal de Resende e do seu presidente, António Borges.
Foi recebido no salão nobre do município com uma sessão de boas vindas a que se seguiu a abertura oficial ao público do parque urbano com o descerramento, por António José Seguro e António Borges, de placa alusiva a este acontecimento.
A visita a todos os produtores e vendedores de cereja foi o passo seguinte e à tarde, António José Seguro, assistiu ao desfile do cortejo alusivo à cereja com mais de 800 figurantes de todas as escolas e jardins de infância do concelho.
Dentre os muitos milhares de pessoas presentes vindas, sobretudo, da região norte e para além dos autarcas de todo o concelho (Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia), também estiveram neste evento os deputados do PS, Acácio Pinto, José Junqueiro, Elza Pais e Fernando Jesus, os presidentes das câmaras de Mangualde e de Mesão Frio, muitos amigos, como Miguel Ginestal e o Rafael Guimarães, de Viseu, o Marco Almeida e o João Tiago Henriques, de Mangualde, o José Rui Cruz, de Santa Comba Dão, o Manuel Ferreira, a Marisabel Moutela e a Mónica Lima, de Lamego, o Vasco Ribeiro, do Porto, o Rui Vieira, de Foz Côa e o João Oliveira de S. João da Pesqueira (texto de Acácio Pinto)
Sem comentários:
Enviar um comentário